sábado, 30 de março de 2013

Dinâmicas!!


Desenhando com Fósforos

Material: 2 caixas de palitos de fósforos ou mais...

 

Colocar todos os palitos dentro de um recipiente no centro da mesa. Dispor 4 participantes (2 de cada grupo) ao redor da mesa. Dada a ordem de início elas deverão fazer desenhos com os palitos (relacionados a lição), tirando os palitos um a um. Tem que deixar a imaginação voar! Depois de 2 minutos dar o sinal de encerramento, onde as participantes deixarão os desenhos como estão. Será vencedora a equipe que tiver feito o maior número de desenhos.    (OBS: Mantenha a caixa dos fósforos longe das crianças!!!)
 
 
Jogo Bíblico – O Barco


Faça um barco de papel. Escreve as perguntas da lição em fichas e coloque-as dentro do barco. À medida que cantam uma música, o barco vai passando na mão das crianças. Quando a música parar, a criança que estiver com o barco deve tirar a ficha e responder à pergunta da lição. Se acertar a resposta, ganha bala, ou bombom e um cartão para dar para alguém.


Um lindo vaso

Você pode fazer com que as crianças montem o vasinho, elas vão adorar.
Leve as peças já prontas numa cartolina e dê as peças para alguns alunos, esse pode ser um cartaz de parede, mas você também  pode levar em folha de sulfite para eles montarem e levarem para a casa!  (OBS: Faça com outros versículos!!)
 
 
 
 

3 comentários :