terça-feira, 11 de junho de 2013

No Livro de Neemias...

Neemias

Para a Contação de História sobre Neemias eu usei rolinhos de papel higiênico para fazer os fantoches (Neemias, Sambalate e Tobias - vejam só a cara dos invejosos!)


As muralhas destruídas com pecinhas de monta-monta:

Conforme eu ia contando a história, também ia construindo a muralha!


Depois da história, as crianças ajudaram a construir o muro. E agora, o que deve estar protegido é  o nosso coração!





Quero fazer um agradecimento especial á tia Cinthia que me ajudou neste dia!!! Olha só ela dançando o tchutchuê com a turminha :-)


Esse foi o muro dos Juniores com as tias: Shirley, Verônica e Gabi!
 Tudo aquilo que não deve fazer parte do nosso muro-vida, eles deixaram no chão e fizeram uma oração repreendendo essas coisas de entrarem em suas vidas! 

 

 
 

 

 

 

 

 

12 comentários :

  1. Deus abençoe esta obra e que você continue sempre com esta disposição para criar estas ARTES.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alzenir!

    Amém! Obrigada pelo carinho!
    É tudo para glória de Deus!!!

    Volte mais vezes e fique sempre a vontade!

    Com carinho,

    Sandra:-)

    ResponderExcluir
  3. OI,PAZ SOMENTE DEUS PARA TE ABENÇOAR TENHO UMA BEBE E ESTOU ATRASADISSIMA PARA ESCOLINHA DE FERIAS E VC NEM IMAGINA COMO SUAS IDEIAS ME AJUDARAM,JESUS CONTINUE TE ABENÇOANDO !HELIMEIRE/JUIZ DE FORA/MINISTERIO PAZ INTERIOR

    ResponderExcluir
  4. Olá Helimeire!!

    Fico muito feliz em poder ajudar! Volte mais vezes e no que precisar conte comigo!!

    Que Deus abençoe sua bebê, sua vida e ministério em Juiz de Fora! Um forte abraço para as tias e crianças do Ministério Paz Interior!!!

    Com carinho,
    Sandra:-)

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia e vou fazer com o meu grupo,Deus abençoe a vcs amadas do Senhor continuem a se dedicarem nesse lindo trabalho sabendo q Deus é fiel e as capacita!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!!

    Volte mais vezes e fique sempre a vontade por aqui!!!

    Que Deus abençoe,

    Em Cristo,
    Sandra Curcino:-)

    ResponderExcluir
  7. muito criativo gostei de mais Deus abencoe.

    ResponderExcluir
  8. Amém!!!
    É tudo para Glória de Deus!!!

    Volte mais vezes:-)

    Sandra Curcino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei amei.
      Mais eu não entendi dos juniores tudo aquilo que não deve fazer parte..mais tudo que está la deve fazer parte..ei não entendi.

      Excluir
  9. Amém!!!
    É tudo para Glória de Deus!!!

    Volte mais vezes:-)

    Sandra Curcino

    ResponderExcluir
  10. nossa amei essa ideia do muro, vou fazer! que o Senhor Jesus abençoe vcs grandemente...

    ResponderExcluir
  11. Amei a ideia dos fantoches com rolinho de papel, prático, simples e muito significativo. Usarei hoje, muito obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir