segunda-feira, 17 de março de 2014

Reunião de Professores: SEMEAR




Neste sábado tivemos nossa primeira Reunião de Professores de 2014! Que grande alegria estar com as tias e tios aprendendo tantas coisas, sendo completamente edificados!!! Por isso, as próximas postagens serão sobre a linda manhã que vivenciamos!!!!

O vídeo acima foi uma entrevista que a Pastora Carina (Programa Frutos do Amanhã) fez com a Missionária Yasmin Herrera, em Novembro de 2013.
Yasmin Herrera esteve conosco no sábado nos falando sobre a importância de conhecermos a nova geração de crianças, de sermos mais que professores na vida dos pequeninos e usarmos nossa criatividade em prol do Reino de Deus não aceitando que satanás destrua ou mate nossa criatividade, pois a mídia, jogos, músicas mostra cada vez mais o investimento do inimigo para roubar, matar e destruir.

Se você não pode estar na 1ª Reunião de Professores de 2014
 assista ao vídeo!
Se você foi na 1ª Reunião de Professores de 2014
também assista o vídeo!
Pois o Saber da Yasmin é cheio de Sabor!!!!
 
A segunda parte da entrevista postarei em breve, aguardem!


A Yasmin faz parte da Cia Jeová Nissi, para conhecer mais sobre as peças teatrais clique em: http://www.cianissi.com/index.htm

Ela também possui uma revista que Ensina e Diverte voltada para o Ministério Infantil cheia de interatividades: "Jornada pela Bíblia Discovery"

Esta possui aulas e atividades de Gênesis até Rute.
A próxima é a Jornada Pela Bíblia Império!
Para adquirir as suas basta enviar um e-mail para:

 
 
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário