segunda-feira, 16 de junho de 2014

Aprendendo Mais para Ensinar Melhor!

Recebi um e-mail da querida Thamiris que faz parte da Igreja Assembleia de Deus - Ministério Belém: Praça 25 de Novemvro, 222 Vila Zatt - Pirituba.
Ela usou uma das postagens do Blog tiasdaescolinha para fazer sua aula sobre os frutos do Espírito, olhem só como foi:

Boa noite, paz do Senhor! Estou enviando as fotos da aula sobre os frutos do espirito que fizemos , sobre uma aula q elaboramos sobre o carnaval onde fizemos "carinhas" no palito de churrasco, de um lado feliz e do outro triste, falamos sobre a festa sem Jesus e conforme perguntamos sobre o que agradava ou nao  Deus as criança respondiam com o lado da careta correspodente ....e as carinhas se tornaram as lembrancinhas ... desde ja agradeço por nos iluminar com esse blog abençoado, foi uma porta de escape para nos guiar no ensino com  excelência na EBD . Abraço.




Essa é a filha da Thamiris, a princesinha Yasmin de 3 anos que ama as aulas da EBD!!!


Aqui vocês encontram a postagem completa sobre essa aula: http://tiasdaescolinha.blogspot.com.br/2013/02/o-ratinho-roy-uma-licao-sobre-carnaval.html

Façam como a Thamiris! Enviem um e-mail contando sua experiência com o Blog tiasdaescolinha e fotos de sua aula! A próxima postagem poderá ser a sua e de sua Igreja!!!  Que Deus abençoe!

Nenhum comentário :

Postar um comentário