segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Grandes coisas fez o Senhor por Nós!!!


Nosso 3º Congresso de Professores foi emocionante, edificante, divertido, 
instrutivo, participativo!
 Um dia todo especial que o Senhor nos preparou na IIGD Osasco
 com Professores de São Paulo, Interior, Baixada Santista, 
uma festa da Família Ministério Infantil! Vejam alguns momentos:



Danielle Rizzutti
Prª Nadir : Iniciou o Ministério Infantil na IIGD em 1990!
 
Linda e emocionante homenagem feita á Irmã Nadir!

Tia Ju com  Davi Lucas no ventre & Eu
Tia Catiane & Tia Sandra
Alexandra Guerra, Eu e Tia Karina               














Em breve postarei a música que ensinei no Congresso e a brincadeira que fizemos, aguardem!!!!

2 comentários :

  1. olá tias! foi maravilhoso o encontro, voltamos renovadas, cheias de idéais que já colocamos em prática na aulinha de domingo!
    gostaria que postasse as fotos das lembrancinhas que ficaram expostas no encontro! até mais... beijinhos!!! tia jéssica IIGD JALES sp interior

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica!! Glória a Deus pela motivação no coração de vocês!!! Que Deus abençoe! Eu não fiquei com as fotos, estou vendo com a Catiane.

    Volte mais vezes e fique sempre a vontade por aqui!!!!

    Em Cristo,
    Sandra Curcino:-)

    ResponderExcluir