sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Recursos para hora do Louvor!

"Tudo que tem fôlego, louve ao Senhor"!
 
Para que as crianças aprendam novos louvores ou corinhos, gosto de usar alguns recursos.
Esta é uma carinha feita em E.V.A e atrás tem um elástico para que eu possa pendurar no meu pescoço, com ela dá para cantar muitos louvores:

Outro recurso são essas máscaras de animais feitas em papel color 7 pela minha cunhada, escolhi o corinho que o 'Tio Maurão' apresenta com seus fantoches:
 
"Ia indo no caminho
Encontrei um cachorrinho
O cachorrinho me faloooooooou:
Au, Au
Foi Deus quem me criou"
 
 
 
 
 
 
Eu cantei o corinho depois substituindo o nome do cachorrinho por outro animal (e ia mostrando a máscara) e as crianças faziam o som deste animal. Foi uma benção!!

 
 
Prepare você também recursos para o momento do Louvor eles enriquecem o aprendizado para que as crianças cantem e entoem as verdades bíblicas!!!


 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário