segunda-feira, 25 de julho de 2016

2º Congresso EDIFICAR em Cuiabá!


Aconteceu em 23/07/16, um dia muito abençoado onde prestamos atenção em tudo o que foi ensinado para aprendermos o mais que pudermos (Pv. 23:11 NTLH )!

E assim EDIFICAR nossa Vida e Ministério na Presença do Senhor!!!!






Tia Neusa Líder do Ministério Infantil MT

As Tias!!!!!


Tia Jucimara

Hora das Contações de Histórias com Recursos Visuais!



As tias contando história

Palavra ministrada pelo  Pastor Anderson -
Afiar o machado!!!

Hora de louvar com Recursos Visuais & Instrumentos!!!!
Caixa para a Roda de Louvor!

Toc, toc, toc alguém me bate a porta.....




A querida Nicole me auxiliando a cantar:
"Ia indo no caminho,
encontrei um cachorrinho
O cachorrinho me falou,
Foi Deus quem me criou!
Foi Deus quem me criou,
Au, au, au, au ,au ,au
Auau, auau, auau!

Grande e largo,
Grande e largo
O amor de Jesus é grande e largo!

Hora de Dançar, aprendendo as coreografias com a tia Catiane!
 



 Grupo de Dança

Palavra ministrada pelo Pastor Cléber 

Grupo de Louvor

 Recursos Visuais feitos pelas tias de MT:





Tias: Catiane, Fê, Eu, Neusa & Jucimara

Em nossos corações: GRATIDÃO!!!!

Acompanhe mais do que aconteceu neste dia lindo em:
 http://www.gracajovem.com.br/fotos/ver/1896/segundo-congresso-edificar.html

http://ministerioinfantiliigdmt.blogspot.com.br/



2 comentários :

  1. Rosangela de Souza Silva4 de agosto de 2016 às 09:25:00 BRT

    Todas vocês Tia Jucimara, Sandra e Catiane, são lindas e ungidas do Senhor que tem alargado as estacas de suas tendas, e tudo que Deus tem lhe capacitado, vocês tem granjeado ensinando a nós servas do Senhor. Uma palavra resume tudo isso AMOR por nosso Deus que vai multiplicando com cada semente semeada do ensinamento. OBRIGADO Tias Cuiabá ama vocês e eu também! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosangela!!!!

      Amém!!!
      Louvamos a Deus pela vida de vocês, pela sede em querer aprender mais para ensinar melhor e com excelência!!!

      Meu desejo é que vocês possam ir cada vez mais longeeeeeeeeeeeeeee para que muitos pequeninos possam chegar cada vez mais perto de Deus!!!!!!!!

      Também amamos vocês!!! O Amor de Deus nos Une!!!


      Em Cristo com saudades mas com muita alegria por crer na grande colheita em Cuiabá,

      Sandra Curcino:-)

      Excluir